:: TEXTOS QUE FALAM POR MIM :: ^^ By Dinho ^^

Para vc que gosta daqueles lindos TEXTOS: Românticos, Filosóficos, Poéticos, Teatrais, Engraçados, de Sua Autoria, Cronicas, Lendas, Fábulas... SEJAM BEM VINDOS, PARTICIPEM e DIVULGUEM entre os AMIGOS. UM GRANDE ABRAÇO!!! Obrigado por prestigiarem o Blog da COMUNIDADE das Mulheres e Homens mais lindos e inteligentes do Orkut. ^^ Música incidental: Rosa (Pixinguinha, na voz de Marisa Monte) ^^ (((☆Ðinђσ¹³:))) Criador da Comunidade e do Blog =]

Clique aqui para adicionar esta página aos seus favoritos!

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Murmúrio

Traze-me um pouco das sombras serenas
que as nuvens transportam por cima do dia!
Um pouco de sombra, apenas,
- vê que nem te peço alegria.
Traze-me um pouco da alvura dos luares
que a noite sustenta no teu coração!
A alvura, apenas, dos ares:
- Vê que nem te peço ilusão.
Traze-me um pouco da tua lembrança,
aroma perdido, saudade da flor!
- Vê que nem te digo - - esperança!
- Vê que nem sequer sonho - amor!

Cecília Meireles

2 comentários:

  • At 2:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oieee's
    que poema lindo =3~

    Estão de parabéns!
    O blog está lindo =D

    Ah, e Dinho, obrigada pelo coment no meu blog ^^
    adorei <3~

    bjus ***;

     
  • At 5:06 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi gostei muito do blog ele esta simplesmente maravilhoso,consigo ver nos poemas todo os meus sentimentos,e envio ao homem por quem estou apaixonada.

     

Postar um comentário

<< Home