:: TEXTOS QUE FALAM POR MIM :: ^^ By Dinho ^^

Para vc que gosta daqueles lindos TEXTOS: Românticos, Filosóficos, Poéticos, Teatrais, Engraçados, de Sua Autoria, Cronicas, Lendas, Fábulas... SEJAM BEM VINDOS, PARTICIPEM e DIVULGUEM entre os AMIGOS. UM GRANDE ABRAÇO!!! Obrigado por prestigiarem o Blog da COMUNIDADE das Mulheres e Homens mais lindos e inteligentes do Orkut. ^^ Música incidental: Rosa (Pixinguinha, na voz de Marisa Monte) ^^ (((☆Ðinђσ¹³:))) Criador da Comunidade e do Blog =]

Clique aqui para adicionar esta página aos seus favoritos!

sábado, julho 29, 2006

Para Erico Veríssimo

"O dia abriu seu pára-sol bordado
De nuvens e de verde ramaria.
E estava até um fumo, que subia,
Mi-nu-ci-o-sa-men-te desenhado.
Depois surgiu, no céu azul arqueado,
A Lua - a Lua! - em pleno meio-dia.
Na rua, um menininho que seguia
Parou, ficou a olhá-la admirado...
Pus meus sapatos na janela alta,
Sobre o rebordo...
Céu é que lhes falta
Pra suportarem a existência rude!
E eles sonham, imóveis, deslumbrados,
Que são dois velhos barcos, encalhados
Sobre a margem tranqüila de um açude..."
Mário Quintana

4 comentários:

  • At 1:20 AM, Blogger Eti said…

    A lua,a lua...
    como gosto de poesias
    qdo elas falam da LUA!
    Me comove,já olharam pra
    ela esses dias?Tá linda!
    Dia 9 tá cheia,linda e
    plena!!!...Bjs iluminados
    NAMASTÊ!

     
  • At 1:49 AM, Blogger Eti said…

    Agora em setembro a lua estará cheia no dia 07.Como sempre
    deslumbrante!!
    Seu blog tá belíssimo mesmo
    meu amigo Dinho.
    E eu de colaboradora...tô me
    sentindo...rsrsrs

     
  • At 12:32 PM, Blogger claudete said…

    Meus caros amigos,
    estou desesperada atrás do dvd de "incidente em antares" mas não encontro em lugar nenhum. Alguém pode me ajudar a encontrar? grata.

     
  • At 1:59 AM, Blogger janaina said…

    amo poemas... ler e tão bom... tem poemas...q foram feitos p/ mim e assim q sinto

     

Postar um comentário

<< Home